Nossos Hotéis
Hotel Senador
Quedas do Iguaçu – PR
O Hotel
Há quase 50 anos, o Hotel Senador é referência em hospitalidade e tradição, oferecendo conforto, qualidade e excelência no atendimento aos seus hóspedes.
Nossas acomodações foram planejadas para proporcionar uma estadia agradável e acolhedora. Todos os apartamentos contam com camas box, ar-condicionado quente e frio, frigobar abastecido, Wi-Fi gratuito, TV, ducha com aquecimento a gás e secador de cabelo. Também dispomos de apartamentos familiares com capacidade para acomodar confortavelmente até quatro pessoas.
O nosso café da manhã, reconhecido como um dos mais bem avaliados da cidade, oferece um buffet completo e cuidadosamente preparado, com ampla variedade de bolos, tortas, pães, frios, frutas frescas, salgados, além do tradicional pão de queijo servido quentinho, proporcionando um excelente começo de dia.
No Hotel Senador, a qualidade, a limpeza impecável e o atendimento atencioso e personalizado são compromissos que fazem parte da nossa história e garantem uma experiência memorável para cada hóspede.
Endereço:
Av. Marginal Ipê, 1480 – Santa Fé,
CEP: 85460-000 Quedas do Iguaçu/PR
Características e Facilidades
Políticas
Check in: 12:00
Check out: 12:00
Como Chegar



