Bem-Vindo ao Vitória Praia hotel By Nobile, a sua melhor opção de hospedagem no Espírito Santo. O hotel está localizado em frente a Praia de Camburi, uma das regiões mais bonitas de Vitória. Dispõe de 80 apartamentos decorados e equipados com frigobar, TV a cabo, mesa de trabalho e ar condicionado. As acomodações estão disponíveis nas categorias Superior e Luxo, ambas com capacidade para até 03 pessoas. Algumas acomodações têm vista para o mar. Aqui o seu Pet é bem-vindo!
O Hotel está a 4km do Aeroporto Eurico de Aguiar Salles e a 25 minutos do Terminal Rodoviário de Vitória Carlos Alberto V. Campos. Nos serviços gerais estão inclusos lavanderia, café da manhã, almoço e jantar no restaurante. Temos parceria com academia.
O Vitória Praia hotel By Nobile está ao lado do badalado point Triângulo das Bermudas e próximo aos principais pontos turísticos da região, como o Pier de Iemanja, Morro do Moreno, Parque Pedra da Cebola, Convento da Penha, Parque Botânico da Vale e a famosa Fábrica de Chocolate da Garoto.
Confira nossas regras para hospedagem de pets.
Venha, traga sua família e curta o melhor de Vitória, no melhor Hotel.
AVENIDA DANTE MICHELINE, 1057 Jardim da Penha, Vitória, 29060-235, Brasil
(27) 3041-9500
reservas.vphn@novilehoteis.com.br
Check In | 14:00h |
---|---|
Check Out | 12:00h |