Na próxima segunda-feira 28, das 17h00 às 19h00, será realizado em formato totalmente virtual o IV Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes-FBHI.

Nessa edição, o encontro enfatizará dois temas: Panorama econômico-financeiro do Brasil no pós pandemia e seus impactos na retomada do setor hoteleiro e Recuperação da Hotelaria no Brasil, e poderá ser acompanhado na plataforma da Equipotel Conexões.

A expectativa da organização é reunir aproximadamente 2.500 participantes do mercado de hotéis e pousadas independentes do Brasil e América Latina. O evento tem como objetivo apresentar soluções para rentabilizar o negócio hoteleiro diante do novo normal, por meio de painéis com panoramas econômicos e financeiros de diversos países da América Latina no pós-pandemia, os impactos, assim como a recuperação e a gestão sustentável da hotelaria.

Para Roberto Bertino, idealizador e Fundador do FBHI, a ideia é compartilhar informações de caráter empresarial e estratégico para o aprimoramento da hotelaria independente. “O fórum será palco para apresentação de tendências e soluções ao ramo da hospitalidade”, declara ele.

As inscrições para o IV Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes são gratuitas e podem ser realizadas clicando aqui.

Texto originalmente publicado em: https://www.panoramadoturismo.com.br/destaques/encontro-vera-solucoes-para-o-setor