Nobile estuda novo hotel em Petrolina – Nobile Hotéis

Nobile estuda novo hotel em Petrolina

Nobile Suítes Del Rio Petrolina teve, pelo segundo ano consecutivo, a maior rentabilidade entre os 60 hotéis da rede Nobile, com a taxa de ocupação de 74%. Para se ter uma ideia, nas unidades da capital pernambucana,  índice é de 61%. Os bons números da unidade do São Francisco já levam a rede a negociar a implantação de mais um hotel, projeto que deve ser anunciado ainda neste ano.

“Entre janeiro e maio, a rentabilidade aumentou 13% por lá, o que já justificaria um novo empreendimento. Temos um investidor local com interesse econômico e ele já possui terreno. O que nos segura é o momento político e econômico do país, que está dificultando os financiamentos. Estão aguardando que o cenário se estabilize para poder avançar”, afirma Roberto Bertino, fundador e presidente da rede.

Seguindo a estratégia de expandir os negócios em cidades secundárias, que não foram tão afetadas pela crise econômica, o grupo já anunciou outros dois empreendimentos em Pernambuco: um em Goiana e outro em Caruaru, totalizando um investimento de R$ 30 milhões. “Estamos expandindo os negócios. Neste ano, já inauguramos quatro hotéis e até o final do ano devemos abrir mais seis. No Brasil, já são 62 empreendimentos, com 16 bandeiras. Já somos considerados a terceira maior rede hoteleira do país”, enfatiza Bertino.

Matéria de Diário de Pernambuco
Por Rochelli Dantas
Veja a matéria na íntegra clicando aqui.